terça-feira, agosto 19, 2014

Cantagalo:Menores arrombam lava-car, furtam moto e vários outros objetos, Gloriosa Policia Militar apreendeu os menores

A equipe em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitude suspeita que ao visualizarem a viatura embrenharam-se em um matagal localizado na Rua Francisco dos Santos. Foi solicitado apoio do DPM de Virmond e feito varredura entorno do terreno, sendo localizados dois suspeitos menores de idade deitados em uma valeta, identificados os menores com vários objetos de origem duvidosa entre eles uma motocicleta Honda de cor azul, que após serem indagados os mesmos confessaram a equipe que efetuaram furto em um lava-car nas proximidades e que já teriam levado até a residência de um dos envolvidos alguns objetos da pratica delituosa e voltaram para buscar o restante. 
No lava-car foi verificado o cadeado da porta serrado e um arco com serra deixado ao lado da porta o qual foi utilizado para serrar o cadeado. Em ato continuo foi deslocado até a residência dos mesmos e localizado outros objetos de origem ilícita, solicitado a presença do conselho tutelar para acompanhar os menores durante o encaminhamento. Segundo um dos menores teria ele também teria furtado uma garrafa térmica e uma engraxadeira em uma serraria na localidade de Cinderela, tal engraxadeira teria sido vendida para um senhor o qual não sabe dizer o nome pelo valor de R$ 80,00 reais, a garrafa foi localizada na residência do autor.
 Feito entrega dos objetos e autores a delegacia de policia civil para providências. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao destacamento de Policia Militar para demais providencias.

Sd. QPM 1-0 Leandro Lemes
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul