terça-feira, agosto 19, 2014

Catanduvas:Clube de Mães do município participou do VIII encontro microrregional de mulheres empreendedora do oeste do Paraná

O Município de Catanduvas participou do encontro Microrregional em Três Barras do Paraná, com 40 mulheres dos clubes de mães. O referido encontro acontece anualmente em um Município da nossa regional que é composta por 06 Municípios (Catanduvas, Três Barras do Paraná, Ibema, Campo Bonito, Guaraniaçu e Diamante do Sul). Este encontro e realizado pela Secretaria de Assistência Social do Município sede em parceria com a EMATER e a ADAMOP (Associação das Primeiras Damas do Oeste do Paraná). No período da manhã aconteceu uma palestra sobre logística, onde se abordou sobre tendências de moda em artesanato, combinações de fios, tecidos, cores, valorização do produto e comercialização, a tarde teve oficinas artesanais e exposições de artesanato de todos os Municípios participantes para amostra e comercialização.
       A participação de mulheres nestes encontros sempre é de grande valia, pois acontece troca de idéias, experiências e modelos de trabalhos manuais fazendo com que cada participante eleve sua alto- estima com as palestras, valorizando-se como mulher e como empreendedora, sendo capaz de grandes realizações e sem contar que estão levando uma renda extra para sua família com a venda de seus trabalhos artesanais.

Fonte:http://catanduvas.pr.gov.br/index.php?sessao=850d8d752fvf85&id=1303441

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul