quinta-feira, agosto 21, 2014

Catanduvas:Prefeita assina convênio para aquisição de uma retro escavadeira com martelo hidráulico, construção de um mini ginásio de esportes, um barracão industrial e mais asfalto para o Município

 A prefeita Noemi Schmidt de Moura assinou na terça feira dia 19 de agosto quatro importantes convênios para Catanduvas. Na presença  dos vereadores do município, a prefeita Noemi assinou com a Caixa Econômica Federal convênio para aquisição de uma retro escavadeira com "martelo hidráulico rompedor" e mais recapeamento asfáltico para as ruas da cidade"Estamos trabalhando muito para deixar nossa cidade bonita, valorizada e com mais qualidade de vida à nossa população, e o mais importante a custo zero para os moradores". Disse a prefeita.
            Os outros dois convênios já estão em fase de licitação, trata-se de um mini ginásio de esportes que possivelmente será construído no terreno da antiga serraria localizada no bairro Alto Alegre "Estamos em negociação com o proprietário da área para aquisição do terreno para a construção desta quadra coberta com vestiário,um mini ginásio de esportes, e também pretendemos construir casas populares no local". Conta a prefeita Noemi.
            O barracão industrial será construído ao lado do CTG e será ocupado por uma empresa que vai fabricar estofados "Estamos trabalhando em duas frentes, na cidade e interior do município, estamos fazendo estradas de boa qualidade e também gerando emprego e renda ao nosso povo". Ressalta a prefeita Noemi.

Fonte:http://catanduvas.pr.gov.br/index.php?sessao=091ce458b1vf09&id=1303486

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul