quarta-feira, agosto 20, 2014

Catanduvas:Prefeita reúne associações agropecuárias

A prefeita de Catanduvas Noemi Schmidt de Moura reuniu todas as 12 associações agropecuárias do município no Memorial da Revolução de 1924 no dia 18 de agosto "Atendemos a solicitação dos presidentes das associações e colocamos um funcionário do município a disposição para que a documentação das associações estejam sempre em dia, para assim, poderem receber recursos oriundos de projetos do município e dos governos estaduais e federal". Informa a prefeita.
            Outro assunto em pauta foi o repasse que a prefeita Noemi destinou as associações "Foram mais de 1,5 milhão de reais em máquinas, tratores e equipamentos que entregamos aos pequenos produtores rurais neste ano e meio de mandato". Relata a prefeita Noemi.
             Os presidente das associações foram orientados pela prefeita para realizarem reuniões com seus associados visando a prioridade de cada associação para que o município, dentro das possibilidades e recursos, possa atender as reivindicações "Foi uma reunião proveitosa, pois este apoio e incentivo que a prefeita Noemi nos ofereceu vem de encontro aos anseios dos pequenos produtores rurais". Comenta o presidente da associação agropecuária da linha SANEPAR, Ismael Gemelli, dizendo ainda que o município fazendo a parte burocrática vai sobrar mais tempo para as diretorias das associações cuidarem melhor dos interesses dos associados.

Fonte:http://catanduvas.pr.gov.br/index.php?sessao=80b1595c66vf80&id=1303448

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul