quinta-feira, agosto 21, 2014

Eleições 2014: Delegado Bradock é o entrevistado da semana do "Olho Aberto"

O entrevista desta semana é o Delegado Bradock, ele é candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, Bradock concedeu esta entrevista recente visita a Laranjeiras do Sul, região centro-oeste do Paraná

Delegado Bradock na ALEP / arquivo olho aberto

Olho aberto: Quem é o Delegado Bradock?

Delegado Bradock: Minotto, o Bradock na verdade é  Mario Sergio Bradock , casado com a Laranjeirense Rubia Nunes, pai de família, um legítimo defensor da família, do povão, uma pessoa simples, de muitos amigos, não só em Laranjeiras do Sul, mas em toda cidade que trabalhei como Delegado.

Olho Aberto: Delegado Bradock ficou conhecido não só estadualmente mas também nacionalmente pelas atuações no comando de diversas delegacias, como por exemplo na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, conte um pouco sobre as atuações do Delegado

Delegado Bradock: Veja Minotto, a vida de Policia não é fácil, o policial abre mão de tudo para exercer sua função, abre mão da família, da vida social, enfim, de todos os benefícios que uma pessoa comum tem ou pode ter, com o Delegado Bradock não é diferente, na minha linha de trabalho nunca deixei de prender um criminoso devido a sua classe social ou poder aquisitivo, rico, pobre, preto ou branco sempre exerci minha função de Delegado de Policia acima de tudo, errou não me interessa quem seja, prendo mesmo. Em Laranjeiras do sul, cidade pela qual tenho o maior carinho, não só por eu ter me casado com uma Laranjeirense, mas também pelo povo honesto e trabalhador que tem nesta cidade e região e quem sempre nos deram o maior apoio nas duas vezes que tive oportunidade em comandar a Policia Civil na 2ªSDP, fizemos um bom trabalho, reduzimos a criminalidade, acabamos com crimes de motivos fúteis, acabamos com arruaças e badernas que tinha frequentemente na cidade e que perturbava o sossego das pessoas de bem, mas devo ressaltar a importância de alguns trabalhos realizados na nossa gestão, e falo nossa gestão porque não fiz nada sozinho, sempre tive ótimas equipes de policiais, escrivães,. carcereiros, enfim, sempre trabalhar com as melhores pessoas em Laranjeiras do Sul, e fruto destas boas equipes desvendamos crimes que até então não tinham sido desvendados, como por exemplo o assassinato da Professora Drica, onde um crime de encomenda, um assassino frio matou e enterrou o corpo da indefesa professora, identificamos os mandantes, prendemos o assassino e achamos os restos mortais da Professora, elucidando o caso, um crime de repercussão estadual e nacional, devido a trama criminosa em que foi cometido, este foi um dos grandes trabalhos realizados em Laranjeiras do Sul, onde demos respostas a sociedade em crime brutal. Outros crimes foram elucidados, até com prisões de agentes públicos que desviavam madeiras de doações, foram inúmera prisões, todo um trabalho feito em prol do interesse coletivo, em prol do povo de bem de Laranjeiras do Sul e região.

Olho Aberto: Além de Laranjeiras do Sul, quais outras cidades que o Delegado teve atuação ?

Delegado Bradock:Além de Laranjeiras do Sul destacou as cidades de Palmas, Telêmaco Borba, Ubiratã, Querência do Norte, Castro, Rio Negro e o COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) entre outras tantas.

Olho Aberto: A falta de IML em Laranjeiras do Sul e região já foi alvo de promessas políticas por vários políticos em campanha, mas até agora não foi construído, o que o Delegado sabe sobre este assunto?

Delegado Bradock: Minotto, a indicação da construção do IML em Laranjeiras do sul foi minha, eu lutei para isso, inclusive no papel o IML de Laranjeiras do Sul já foi criado, mas infelizmente o Governador Roberto Requião não implantou o IML em Laranjeiras do Sul,cabia a ele como Governador fazer, e não fez... Agora vou lutar para que o Governador Beto Richa implante de uma vez por todas o IML em Laranjeiras do Sul, bem como vou lutar para que seja construída uma nova Sede para a 2ª SDP, uma sede com condições de trabalho para os policiais, um sede de SDP modelo, como a que existe em União da Vitória., além disso, vamos lutar para que seja aumentado o efetivo policial em todo o estado do Paraná.

Olho Aberto: Finalizando Delegado Bradock, candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, o que o Delegado espera nesta eleição, qual a sua expectativa eleitoral?

Delegado Bradock:Você não é fraco Minotto, me alisou .. nas perguntas anteriores e agora tenta me pegar com uma pergunta difícil para qualquer candidato... nenhum candidato gosta de falar de expectativa de votos... mas aqui você caiu do cavalo.. eu falo e respondo sua pergunta..  Sou candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, já fui deputado Estadual, agora neste pleito eleitoral coloquei meu nome a disposição do povo de Laranjeiras do Sul, da Cantu, enfim do Paraná para avaliação popular, o voto.. humildemente falando Minotto, pode ter certeza que o Delegado Bradock será lembrado nas urnas, com os votos do povo de bem.
Finalizo agradecendo o espaço, o carinho e acima de tudo a oportunidade que você através do Blog olho aberto vem dando aos políticos neste inovador e importante quadro de entrevistas, muito obrigado.

Entrevistado da semana
O Blog olho aberto Paraná estreou o quadro "O entrevistado da semana", este quadro é publicado toda quinta-feira no BLOG OLHO ABERTO PARANÁ.
Confiram na próxima quinta-feira quem será o "entrevistado da semana" do Blog Olho Aberto Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul