quinta-feira, agosto 21, 2014

Eleições 2014:Agencia Estadual de notícias do Paraná sem notícias?? Esse é o jeito "Richa" de governar...

O site da Agencia Estadual de notícias está no ar... bom... pelo menos para ENFEITE ele está.... pois na página principal leva um aviso "Período eleitoral"......  e abaixo do brasão do Estado do Paraná tem a seguinte mensagem: 

"Em razão da legislação eleitoral, as notícias desta página ficarão indisponíveis até que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) oficialize o término das eleições 2014."

Ora bolas... será que a Comunicação da Agência estadual de notícias não tem nenhuma pessoas responsável que possa fazer as reportagens jornalísticas?? Sem puxar o saco... sem cometer crime eleitoral???

Agora privar o povo paranaense de informações do Governo do Estado é a saída?? E ainda dar a esfarrapada desculpa de "período eleitoral"... se fosse assim todos os sites e blogs que divulgam reportagens devia sair do ar???

Conta outra... essa não cola... ou será que o "pessoal" está na campanha do Governador e não tem gente suficiente para  atualizar as "notícias" no site da AEN.... (http://www.aen.pr.gov.br/)

To esperando respostas... 

O POVO NÃO É PALHAÇO ( Repórter Palhaço Eleitor)



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul