segunda-feira, agosto 04, 2014

Eleições 2014:Berto Silva vai apoiar Rossoni ou Meurer para Federal??? Perguntar não ofender...

Semanas que se passaram,  várias reuniões aconteceram em Laranjeiras do Sul , por ser uma cidade Polo e de fácil acesso pois fica no corredor da Br 277 , sem contar que Laranjeiras do Sul tem hoje 19.000 votos bons, a disputa por esses votos é acirrada e os atuais deputados, assim como os que querem uma vaga pela primeira vez , tem feito de Laranjeiras um campo de reuniões e acertos para tentar angariar lideranças.

Deputado Federal Nelson Meurer e Berto Silva......

O ex-prefeito Berto Silva , esteve em reunião com o atual deputado Federal Nelson Meurer na chácara do Nei onde reuniu várias lideranças da cidade se fizeram presentes para discutir o apoio e dar continuidade a parceria que sempre existiu entre os dois, mas o que rola nos bastidores era que Berto Silva , ex funcionário da Assembléia Legislativa do Paraná , já teria acertado para fazer dobrada com o candidato a deputado federal Valdir Rossoni , seu ex patrão...?

Perguntar não ofende... Berto vai "dobrar" com Rossoni... ou será que vai com Meurer??? Com a resposta o candidato a Deputado Berto Silva...

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul