quinta-feira, agosto 07, 2014

Eleições 2014:Marco Zampieri faz lançamento oficial da campanha no Norte Pioneiro com lideranças de 17 municípios

Um grande evento no município de Bandeirantes, realizado na quarta-feira (30), com a presença de várias lideranças de toda a região, marcou o lançamento oficial da candidatura do empresário Marcos Zampieri (PSC) a deputado estadual no Norte Pioneiro. Estiveram presentes os prefeitos de Ibaiti, de Andirá, e de Carlópolis, além de outros prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e empresários das cidades de Siqueira Campos, São José da Boa Vista, Jacarezinho, Curiúva, Joaquim Távora, Cornélio Procópio, Cambará, Ribeirão do Pinhal, Jundiaí do Sul, Santa Mariana, São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília Pavão, Santana do Itararé e Quatiguá.
Ao todo, portanto, lideranças de 17 municípios do Norte Pioneiro declararam apoio à candidatura de Zampieri, que assumiu o compromisso de trabalhar pela destinação de recursos do Governo do Estado para essas cidades durante a sua atuação na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Como a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) do Governo Estadual está sob o comando do PSC há algum tempo – pasta responsável pelo financiamento de obras públicas aos municípios, através do Paraná Cidade – , o empresário pontagrossense atuou junto às prefeituras e câmaras municipais para a destinação de projetos à SEDU. Como deputado estadual, Zampieri espera ampliar a atuação em prol dos municípios paranaenses.

Lançamento em Ponta Grossa
Presidente da Câmara Santana do ItararéPresidente da Câmara de Santana do Itararé com Zampieri
Presidente da Câmara Cristian e vereador Pedro (Quatigá)
Zampieri com o presidente da Câmara, Cristian, e o vereador Pedro, do município de Quatiguá
Em Ponta Grossa, o lançamento oficial da campanha de Zampieri vai ocorrer nos próximos dias. Ele informa que aguarda apenas a regularização para abertura do seu comitê de campanha para colocar a campanha na rua. O evento deve reunir lideranças de Ponta Grossa e de cidades dos Campos Gerais que estão no apoio ao candidato do PSC.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul