segunda-feira, agosto 11, 2014

Fernanda reforça campanha de reeleição de Beto Richa

Fernanda Richa pediu exoneração do cargo de secretária de Estado. A solicitação foi encaminhada ao governador Beto Richa às 18 horas de quarta-feira (6). Fernanda deixa o cargo para se dedicar integralmente à campanha de reeleição do atual governador.

Conhecida nos bairros de Curitiba pelo seu trabalho de gestora da assistência social por cinco anos e meio e também em todos os municípios paranaenses, em função de sua atuação como secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda chega como um grande reforço à campanha da Coligação Todos pelo Paraná.

Desde que assumiu o desafio de trabalhar pelos que mais precisam, Fernanda foi decisiva para consolidar a política de assistência social no Estado. Entre os principais trabalhos desenvolvidos por ela está o programa Família Paranaense, que já tirou da extrema pobreza mais de 92 mi famílias, de acordo com estudo divulgado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, em abril deste ano.

Sua atuação também colocou o Paraná como o Estado que mais investe em assistência social na Região Sul do país. Pelo seu prestígio e popularidade, Fernanda é considerada pelos analistas e marqueteiros como um grande impulso na campanha.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul