terça-feira, agosto 12, 2014

Foz do Iguaçu:Encontrado cadáver com tiro de 12 na cabeça

Policiais militares foram acionados para deslocarem até a barranca do Rio Paraná, nas proximidades da “Favela do Queijo” área sul de Foz do Iguaçu, pois segundo informações haveria um cadáver jogado as margens do rio, vítima de disparo de arma de fogo.
No local, foi inicialmente localizado um cadáver e logo achado um segundo cadáver jogado a poucos metros da barranca do rio. De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros para retirar os corpos da água, sendo acionado também a Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal, nas adjacências do local onde os corpos foram encontrados, haviam vários estojos deflagrados de escopeta calibre 12, rastro de sangue, indicando que os corpos foram arrastados, e sobre as pedras havia exposição de massa encefálica (celebro) de uma das vítimas.
Os corpos foram retirados da água e constatado que ambos haviam perfurações de disparo de arma de fogo de grosso calibre, indicando que possivelmente a arma utilizada seria uma escopeta calibre 12.
Os corpos não haviam identificação, porem os policiais civis da Delegacia de Homicídio percorreram a trilha que da acesso a “Favela do Queijo” e localizaram jogado uma identidade em nome de Daniel Constantino Sotto, de 16 anos, sendo comparado a identidade com um dos corpos onde apresentava grande semelhança.
Os corpos foram removidos do local em uma lancha, sendo encaminhado até a rampa do Clube Maringá, onde os corpos foram recolhidos pelo IML para procedimento de necropsia. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul