terça-feira, agosto 12, 2014

Goioxim:Móveis marques é campeã no futsal municipal!

Findou-se na noite de domingo, dia 10 de Agosto a edição deste ano do campeonato municipal de Futsal.
O campeonato deste ano, teve início no final do mês de Abril, com 24 equipes masculinas e 7 equipes femininas.
Com partidas acirradas, disputadas e sem favoritos, foi um campeonato emocionante.
A final do masculino ficou por conta de Móveis Marques e ADC Reflorestamento, que fizeram uma partida muito bonita de se ver, e emocionante no mesmo nível.
Com oito gols da Móveis Marques e cinco gols da ADC Reflorestamento, a Móveis Marques sagrou-se campeã neste ano.
Já a final do feminino, foi mais emocionante ainda. Disputada pelas equipes da ADC Reflorestamento e Trambique, deixou a torcida agoniada. Um jogo disputadíssimo, com apenas dois gols, um para cada equipe, o que levou a decisão para os pênaltis, o que aumentou ainda mais a tenção.
Na cobrança de pênaltis, Trambique converteu 3 chutes, enquanto ADC Reflorestamento não conseguiu converter nenhum, sangrando assim, a equipe do Trambique como Campeã Feminina.
Isso sem falar da artilharia das equipes femininas, que rendeu um empate, com 3 jogadoras com 4 gols, sendo elas: Tália da equipe do Trambique; Chiliane, da equipe do ADC Reflorestamento; e Simone, também da equipe da ADC Reflorestamento.
Já entre as equipes masculinas, o artilheiro foi o jogador do ADC, Luiz Cleverson, com 20 gols no Campeonato.
E as disputadas de terceiro e quarto lugares, de ambas as categorias, que foram partidas que antecederam a final, deixaram a torcida ainda mais animada para as duas finais que aconteceriam logo após.
Disputaram terceiro e quarto lugares LP Vidraçaria e Porungos, no masculino, enquanto Rio Bonito e Multidoces disputaram na categoria feminino.
O resultado final ficou da seguinte forma, Móveis Marques campeã no masculino, seguida por ADC Reflorestamento em segundo lugar, o terceiro lugar ficou para LP Vidraçaria, e o quarto lugar ficou com Porungos.
Já no grupamento feminino, a campeã foi a equipe Trambique, seguida por ADC Reflorestamento como segunda colocada, Multidoces em terceiro lugar, e em quarto lugar a equipe do Rio Bonito.
Após a final, foi realizada a entrega das premiações. Onde cada um dos, 4 primeiros colocados receberam além de troféus, medalhas, um valor em dinheiro, oferecidos pela Prefeitura Municipal de Goioxim, em forma de incentivo ao esporte.
Também foram premiados os goleiros que sofreram menos gols, de ambas as categorias. Também esteve presente,prestigiando a competição o prefeito Elias schreiner e sua esposa a senhora Solange Schreiner, o prefeito aproveitou a ocasião para deixar seus agradecimentos a policia militar e todas as pessoas que trabalharam na organização deste evento que cada ano o campeonato vem sendo de alto nível. 
Uma competição bonita, uma competição bem organizada, com equipes de qualidade, com jogos disputados e com uma torcida sempre presente. Assim se resumiu a edição deste ano do campeonato de Futsal.
Em breve, teremos o campeonato de futebol 7, que será realizado no interior de nosso município, em uma parceria entre Departamento de Esportes e a Paróquia São Sebastião. Visando apoiar, incentivar e fortalecer o esporte em nossa cidade
Visando apoiar, incentivar e fortalecer o esporte em nossa cidade.se (possível postar as três fotos obrigado)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul