segunda-feira, agosto 04, 2014

Guaraniaçu:Administração do Prefeito Ronaldo Cazella vai revitalizar praças municipais

A prefeitura de Guaraniaçu, através do prestígio politico do atual  prefeito Ronaldo Cazella (PMDB), conquista  em apenas 18 meses  mais de R$10.000.000,00 ( DEZ MILHÕES DE REAIS) em investimentos e recursos, a fundo perdido.
                 ‘’ Na história do município isto nunca foi realizado , é a concretização de um sonho de transformar a cidade , foram viagens e debates com  deputados da minha base , mas sem prestígio politico isto jamais aconteceria, Guaraniaçu merece mais , muito mais , agora começaremos executar parte destes recursos que na grande maioria já está licitado e com ordem de execução’’ falou Ronaldo.
Praças
De acordo com o prefeito, será feito a recuperação total de três praças que formam os contornos entre as avenidas Manoel Ribas e Ivan Ferreira do Amaral, além da recuperação do trevo que interliga as avenidas Souza Naves, Ivan Ferreira do Amaral e Manoel Ribas com o bairro Jardim Real.
Ao todo, serão investidos o montante de R$ 450 mil no trabalho que consiste no plantio de árvores, flores, gramas, arbustos, colocação de pavers, bancos, além de recape asfáltico.
O destaque maior ficará para a praça Goerino Cassol que receberá um portal, concha artística, chafariz, bancos, calçamento com pavers e uma pista de Skate. “Além de embelezar o centro da cidade, o objetivo é realmente revitalizar o ambiente, fazer das praças, locais de lazer e entretenimento, fazendo com que a população possa desfrutar com tranquilidade destes espaços”, destacou o prefeito.
Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul