sábado, agosto 09, 2014

Homem mata e mulher e sem seguida comete o suicídio, criança de 7 anos ficou órfã de pai e mãe

por Bruno Martins

Noeli Gonçalves, 25 anos, assassinada por Vilson Lechinski que tirou a própria vida após o crime na manhã desta sexta feira (08), era de Santa Maria do Oeste. Ela vivia há cerca de três meses com Paulo Sérgio dos Santos, em Guarapuava, e deixa um filho de sete anos.

Segundo relatos, Vilson era apaixonado por Noeli, mas eles nunca tiveram relacionamento. A moça trabalhava com o marido em um bar na Rua Azevedo Portugal. "Quando eu cheguei só deu para ouvir os gritos de socorro. Não deu tempo de fazer nada ele atirou nela e se atirou em seguida", contou Paulo.

Os corpos estão passando por necrópsia no IML e ainda não há informações de quantos tiros teriam sido disparados contra Noeli.

Por Cristina Esteche

Os corpos de Noeli Gonçalves e Vilson Lichinski, mortos na manhã desta sexta (08), em Guarapuava ainda encontram-se no IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava. De acordo com a Central de Traigem, familiares dos dois estiveram na Capela Mortuária por volta das 17h20, e foram até o cartório para a elaboração dos registros de óbitos. Os dois corpos serão transladados para o município de Santa Maria do Oeste.

Fonte: Rede sul de noticias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul