quinta-feira, agosto 21, 2014

Ibema:CRAS fecha turma para Curso de Costura no Município.

Mais uma turma de alunas Iniciou no último dia 18 de agosto, o curso de costura, oferecido pelo CRAS. O curso é do programa PRONATEC, em parceria com o Senai/Cascavel e atenderá a 20 alunas que terão qualificação profissional e geração de renda.
Na aula inaugural, as alunas receberam todo material de apoio para a realização do curso, além de jaleco, e do curso, também receberão um subsídio financeiro depositado em conta própria de cada uma.
Trabalhando em máquinas individuais, o curso tem duração de dois meses, e acontece de segunda a sexta-feira, no período noturno, na Escola Municipal Getúlio Vargas.
Tendo em vista a procura do curso por parte do público atendido pela Assistência Social, levando em consideração as fábricas de facção atuantes no município, o CRAS buscou caminhos para a realização do curso, contatos com a instituição Senai proporcionaram a concretização deste, que é de grande valia para o município e para a população ibemense, comentou a coordenadora Vaniéli França dos Santos.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul