sexta-feira, agosto 08, 2014

Juventude evangélica apóia Beto Richa

Mais de 100 jovens lideranças da Igreja Sara Nossa Terra de Curitiba participaram na noite de segunda-feira (4) de um encontro com o coordenador de redes sociais e da juventude da coligação Todos Pelo Paraná, Marcello Richa, e declararam apoio a reeleição do governador Beto Richa.

Durante o encontro foi destacado o trabalho do governador Beto Richa destinado aos jovens, como a criação da Assessoria Especial da Juventude, que articula e promove os programas e projetos estaduais destinados a este segmento, bem como as ações realizadas na área da segurança para combater o tráfico de drogas em todo o Paraná.

“O governador Beto Richa fortaleceu muito o combate as drogas e a criminalidade por meio do programa Paraná Seguro e com os Batalhões de Fronteira. Além disso, reconhece e promove ações de prevenção por meio do esporte, lazer, cultura e qualificação profissional, buscando oportunizar aos jovens, que representam cerca de 25% de nossa população, crescimento social e profissional longe das drogas e violência”, disse Marcello Richa.

O jovem skatista Gabriel Uzum, de 19 anos, destacou que Beto Richa, desde a época que era prefeito de Curitiba, sempre foi muito parceiro dos evangélicos e buscou trabalhar junto com a comunidade em ações que contribuíssem para o desenvolvimento saudável do jovem.

“Com o apoio do Beto Richa consegui colocar em prática um projeto de skate no Uberaba que estimulava o esporte e afastava os jovens das drogas e da violência. Infelizmente a atual gestão da Prefeitura de Curitiba fechou este projeto e muitos dos jovens que participavam voltaram para as ruas. Para que isso não volte a acontece, temos que valorizar os políticos que trabalham para melhorar a vida dos jovens, por isso votarei no Beto Richa”, disse Gabriel Uzum.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul