quarta-feira, agosto 20, 2014

Laranjeiras do Sul:Alunos da Escola Municipal Padre Gerson tem que aguardar entrada do lado de fora da escola

O fato foi alguns minutos atrás, onde algumas mães de alunos nos procuraram para reclamar da "mudança' feita na Escola Municipal Padre Gerson, onde agora os alunos tem que aguardar do lado de fora da Escola até dar o horário de entrada.... Ora... a Escola tem um pátio de tamanho razoável.. levamos em consideração a trafegabilidade da Rua Sete de setembro e chegamos a conclusão que tal decisão coloca em risco diretamente a segurança dos alunos, outro fator é que pais e mais de alunos se tiverem que aguardar até as 13 horas para seus filhos entrarem na escola provavelmente chegaram atrasados no trabalho..

Então em que melhorou o ensino ou a qualidade de ensino com tal alteração?? Proibir aluno de entrarem na escola minutos antes do horário de entrada em sala, isto soma em que?  melhora em que??


Lamentavelmente assim segue a Educação em Laranjeiras do Sul!!!

Será que não temos Secretaria de Educação para tomar frente disso e resolver este problema?  Ou será que vamos ter que esperar algum acidente acontecer com os alunos as margens da Rua Sete de Setembro??

Olho Aberto Prefeita Sirlene Svartz!!! 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul