sexta-feira, agosto 22, 2014

Laranjeiras do Sul:Atenção!! Estelionatário está dando golpe com cheque frio em nome da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Atenção!!

foi registrado dois golpes usando CHEQUE em papel Grosseiro e com timbre do Banco Bradesco, estes cheques foram montados por ESTELIONATÁRIOS que usaram uma folha em um comércio de Laranjeiras do Sul e outra folha em um comércio no município vizinho, Rio Bonito do Iguaçu.

Presidente da Câmara Alerta 

A Presidente da Câmara de Vereadores , Vereador Ivone Portela falou com nossa reportagem, ela alerta para o golpe que está sendo aplicando usando o nome da Câmara de Vereadores, Ivone esclarece que os cheque montados pelos estelionatários tem o timbre do Banco Bradesco, mas que a Câmara de Vereadores trabalha somente com a Caixa Econômica Federal.

Consultar procedência 

Outro alerta que a Presidente faz é que caso alguém tente passar um cheque em nome da Câmara de Vereadores em algum comércio, que este comércio tome o cuidado em checar a origem deste cheque, podendo ligar diretamente na Câmara de Vereadores para fazer a consulta da origem do cheque.

Ivone Portela já tomou as providências cabíveis registrando o boletim de ocorrência na Delegacia de Policia.



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul