domingo, agosto 03, 2014

Laranjeiras do Sul:Chamam "Polaco" e descem o facão , pai e filho foram golpeados

A PM e o SIATE foram chamadas  por volta das 22h00, na Rua Arnoldo Gomes Sales, Bairro Panorama, onde ocorreu uma briga generalizada e duas pessoas ficaram gravemente feridas a golpes de arma branca (facão).

De acordo com dona Margarida, mãe e esposa das vítimas, eles estavam em casa assistindo televisão quando quatro pessoas possivelmente embriagadas e armadas com facão e foices chegaram à frente de sua residência gritando e chamando seu marido, Valmir Martins, 43, conhecido por “Polaco”.
Ao sair na rua para verificar o que estava acontecendo, “Polaco” foi agredido com golpes de facão e foice pelos quatro indivíduos. Neste momento, o filho da vítima, Adelcio Martins, 23 anos, saiu em defesa do pai e também foi ferido na região do pescoço.
Assim que provocaram os ferimentos no pai e filho os acusados fugiram do local. Imediatamente os socorristas do SIATE compareceram no endereço e encaminharam os dois feridos para o hospital. A polícia fez patrulhamentos na região, mas não conseguiu encontrar os agressores. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul