sexta-feira, agosto 08, 2014

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais atendidas nas últimas horas pela Gloriosa Policia Militar

DANO/ AMEAÇA: AV. ALVARO NATEL DE CAMARGO

A equipe deslocou até o endereço acima citado onde, segundo informações via Copom, o solicitante, proprietário de uma marcenaria ligou para a emergência e relatou que foi ameaçado por um funcionário seu. No local em contato com o solicitante este passou a explicar que se funcionário de 18 anos estava empregado em sua marcenaria a dois dias e que nesta data chegou alterado e que quando recebeu ordens para efetuar um serviço, o mesmo começou a quebrar as ferramentas e o material de mão de obra (ripas), neste momento o solicitante pediu que o alterado parasse com o serviço, deu uma quantia de r$50,00 (cinqüenta reais) pelo dia trabalhado e pediu que o mesmo se retirasse, alegando não ter mais interesse em seus serviços. Neste momento o individuo passou a agredir verbalmente o solicitante com palavras de baixo calão e ameaçando agredi-lo fisicamente. O solicitante disse que iria acionar a policia quando o funcionário começou a dizer que era matador de policia e que não tinha medo, mostrando uma tatuagem no ombro esquerdo sendo este o desenho de um palhaço. No momento em que a equipe estava no local o individuo chegou no local e começou a ameaçar o solicitante, dizendo que iria acabar com a raça dele. A equipe encaminhou o individuo para a 2sdp para esclarecimentos juntamente com o solicitante. Em ato continuo pelas características do preso houve a suspeição de que ele seria possível autor de alguns roubos ocorridos nas adjacências de sua residência. Foi então entrado em contato com as vitimas relacionadas em boletim anteriores, sendo que as mesmas reconheceram o preso como autor do boletim citado. Diante dos fatos o mesmo foi entregue na delegacia para providencias cabíveis. Coube orientações.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: BR 277

Foi solicitado apoio pelos policiais federais em abordagem a um veiculo o qual transitava pela rodovia BR 277 em suspeita de transporte de entorpecentes. Em abordagem ao mesmo foi constatado o fato e localizada certa quantia em substancia análoga a maconha em seu porta-malas e que o veiculo não possui placas condizentes ao mesmo. Prestado apoio no acompanhamento do detido ate a base dos policiais rodoviários federais.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/ DESOBEDIÊNCIA/ DIRIGIR SEM CNH: RUA XV DE NOVEMBRO

A equipe estava em ponto base no local acima citado quando avistou transitando pela rua xv de novembro a motocicleta Honda CG de cor vermelha, a mesma avançou o sinal vermelho na esquina com a rua cap. Antonio Joaquim de Camargo e quando o condutor enxergou a viatura empreendeu fuga em alta velocidade não respeitando as preferenciais e colocando em risco a integridade de pedestres e de outros veículos. Feito o acompanhamento com giro-flex e sirene ligados e efetuando sinais com as mãos para que o mesmo parasse a moto, porém o condutor continuava ignorando a ordem de parada. Mas na Rua Duque de Caxias, a equipe conseguiu a abordagem. O condutor foi identificado e não possuía sinais de embriaguez. A motocicleta estava com a documentação regularizada, porém foi guinchada ao pátio da 2ª Cia/PM, pois a moto estava em nome de terceiros e não havia condutor habilitado. Feito as notificações necessárias. O menor de idade foi conduzido a 2ª sdp para as providências cabíveis, sendo acionado o conselho tutelar para acompanhar o atendimento juntamente com a mãe do adolescente.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: RUA 7 DE SETEMBRO

A equipe em patrulhamento abordou transitando no local acima citado o veiculo Ford Fiesta cor vermelha onde estavam dentro do veiculo quatro pessoas, as quais foram identificadas e que consultado seus nomes nenhuma pendência judicial foi encontrada. Porém o veiculo estava com a documentação irregular sendo guinchado ao pátio da 2° CIA/ PM e feito as notificações necessárias, o condutor não portava documentos pessoais tampouco do automóvel. O mesmo posteriormente apresentou a CNH.


DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL: RUA SÃO BENEDITO

Nesta data foi dado cumprimento ao mandado de busca expedido pela comarca de laranjeiras do sul, em desfavor de um individuo, sendo que durante as buscas foi localizado uma pequena porção de substancia análoga a maconha que após pesado totalizou a quantia de 031 gr (trinta e uma gramas), diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido o mesmo até a delegacia de policia para os procedimentos.



Sd. QPM 1-0 Filho

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul