sexta-feira, agosto 15, 2014

Laranjeiras do Sul:Em visita ao município, Senador Alvaro Dias falou do cenário político e do rombo na economia do Brasil



O Senador Alvaro Dias (PSDB) chegou a Laranjeiras do Sul por volta das 17 horas, foi ao comitê Regional "Pró Beto Richa, Aecio Neves e Alvaro Dias", lá como sempre fez questão de cumprimentar uma por uma as pessoas que lhe aguardavam, com toda sua simpatia que cativa o povo , Alvaro concedeu entrevista coletiva os órgão de imprensa que estiveram presentes.

Coletiva

Durante a Coletiva, o Senador Alvaro Dias falou do Balcão de negócios dos governantes do PT, que já se arrasta por quase 12 anos, Alvaro ainda comentou sobre a derrota que o Brasil levou na copa por 7 a 1 ,citou que os brasileiros ficaram tristes com a derrota, mas que a derrota maior foi para o Paraguai por 14 a1, enquanto o Paraguai cresceu 14% a sua economia, o Brasil cresceu míseros 1%, lamentou o Senador.

Corrida Presidencial

Questionado sobre o que muda na corrida presidencial em relação a morte do candidato a Presidente Eduardo Campos, Alvaro respondeu que muda muita coisa, segundo ele a candidata Marina Silva é mais forte que o Saudoso Eduardo Campos, Alvaro finalizou afirmando que o candidato que for para a disputa do 2ª Turno vencerá o PT.

Beto Richa

Alvaro Dias reafirmou a importância de reeleger o Governador Beto Richa Governador do Paraná, para o Senador, isto é de extrema importância para que o Estado continue a se desenvolver.
Alvaro cumprirá mais um compromisso em Laranjeiras do Sul, logo mais as 19 horas e 30 minutos ele participa da solenidade de comemoração dos 30 anos da Associação dos municípios Cantuquiriguaçu.

Fotos

Vejam mais fotos do evento no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.647491198691227.1073741895.100002910585661&type=3

Veja no vídeo abaixo os melhores momentos da visita e da coletiva de imprensa do Senador Alvaro Dias



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul