domingo, agosto 10, 2014

Laranjeiras do Sul:Filhos usuários de drogas brigam e agridem a mãe e briga no estacionamento do bailão foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Violência Domestica/ Vias de fato/ Desacato/ Desobediência/ Resistência – Por Volta da0h30min

Foi deslocado até a rua Cap. Felix Fleury, onde as equipes tinham informação de que havia uma senhora pedindo socorro, sendo que esta havia pedido para uma vizinha chamar a policia alegando que seu filho estava lhe agredindo. Sendo que ao chegar no local constatou os fatos, constatou também que havia briga entre dois irmãos, onde ambos se agrediam com chutes, socos e empurrões, sendo que já estavam com ferimentos pela face, cabeça e pelo corpo. As equipe contiveram estes, sendo necessário o uso de força moderada para conte-los e uso de algemas, pois momento que avistaram as equipes, investiram contra as mesmas desferindo chutes e socos, além de desacatarem as equipes. Em contato com a senhora mãe dos indivíduos, esta relatou que a vários dias seus filhos vem se agredindo, fato este que fez com que ela, na data de hoje, interviesse na tentativa de impedir que se ferissem, momento que foi agredida por empurrando contra a parede causando algumas lesões.
Relatou ainda que a algum tempo seus filhos lhe agridem regularmente e ainda lhe ameaçam de morte, injuriando-a e lhe humilhando, e que usam drogas diariamente dentro da residência, não sabendo ela precisar qual o tipo de droga. 
Encaminhado as partes até a 2ª SDP para as providencias.

Rixa/ Desacato/ Desobediência/ Resistência – Por volta das 04h00min

A equipe foi acionada para deslocar até o clube operário, onde o solicitante relatou que ali havia uma rixa no estacionamento do referido clube e que um dos indivíduos estaria tentando pegar uma arma de fogo de dentro de um veículo, no local a equipe constatou uma rixa envolvendo varias pessoa, no momento em que a equipe deu voz de abordagem um dos envolvidos investiu contra a equipe desobedecendo as ordens de abordagem, que após ser contido outra pessoa tentou resgatar o preso da equipe investindo contra a equipe, sendo necessário a equipe solicitar apoio para realizar as prisões. Realizada abordagem foi localizado apenas um coldre de arma curta, porem não foi localizado a arma, ambos os envolvidos possuíam escoriações possivelmente resultante da rixa, não foi possível identificar e prender os demais participantes da rixa. Sendo dada voz de prisão e encaminhados os detidos até a 2ª SDP.

Sd. QPM 1-0 Josmar
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul