terça-feira, agosto 05, 2014

Laranjeiras do Sul:Oficina regional aponta nortes para desenvolvimento industrial e econômico em Laranjeiras do Sul e região

Evento realizado no auditório da Acils, reuniu empresários e lideranças locais e da região
Laranjeiras do Sul sediou nesta semana a 9ª Oficina Regional de Desenvolvimento Industrial e Comercial. O evento realizado no auditório da Associação Comercial reuniu representantes de todos os municípios pertencentes à Cantuquiriguaçu de debaterem durante a realização SOS paineis formas e estratégias para alavancar o setor na região.
O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Horácio Monteschio, destacou a importância do evento para a região. Para ele a representatividade de vários órgãos do Paraná nas discussões possibilita a formulação de propostas, para que junto com as equipes técnicas seja dinamizado os setores econômicos e industriais locais e a nível de Estado.
Para o secretário de Indústria e Comércio de Laranjeiras do Sul, Danilo Giacobo, o processo de industrialização de uma cidade deve ser planejado e pensado a médio e longo prazo. Ele destacou que não há como projetar desenvolvimento sem a geração de emprego e renda. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul