segunda-feira, agosto 18, 2014

Laranjeiras do Sul:Perturbação do sossego e tráfico de drogas foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Perturbação do sossego

Por volta das 21h40min. após diversas solicitações a equipe deslocou ate a rua Silvino Perachi onde havia um som alto, perturbando a tranqüilidade dos vizinhos. A equipe realizou patrulhamento não localizando o referido som. Passado cerca de 30 minutos a equipe foi solicitada novamente, onde deixou a vtr distante 2 quadras se aproximando a pé, onde foi possível avistar o som na área da residência em volume excessivo; ao perceber a presença da equipe este veio a desligar o som; dado voz de prisão ao autor e recolhido o som e entregue o detido juntamente com o aparelho na 2 SDP para devidas providencias.


Adquirir/vender/ Fornecer/ Produzir Drogas 

Por volta da 01:30Hs a equipe PM deslocou até a estação Rodoviária onde pós denuncia anônima de que uma pessoa havia embarcado na cidade de Foz do Iguaçu no horário das 21:00hs com destino a Guarapuava e que tal pessoa estaria transportando certa quantia de entorpecentes. A Equipe realizou abordagem no ônibus onde localizou dentro de uma mochila pertencente a uma menor de idade (16anos) certa quantidade de substancia análoga a Crack, totalizando a quantia de 254 gramas. Foi dado voz de apreensão a menor a qual foi entregue juntamente com a droga na 2ª SDP para as providencias.

Sd. QPM 1-0 Josmar
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul