sábado, agosto 09, 2014

Laranjeiras do Sul:Tio Tomé está de volta, ele é o novo Secretário de Viação de Laranjeiras do Sul!!!

Tio tome deixa Viação de Cantagalo e assume Viação de Laranjeiras do Sul, na foto com o Prefeito Everson Konjunski de Cantagalo.
Com o anúncio da saída do Sr. Nei Becker da Secretária de Viação de Laranjeiras do Sul, diga-se de passagem, uma pessoa íntegra que só não desenvolveu melhor seu trabalho devido a falta de autonomia que alguns Secretários municipais persistiam em lhe "apunhalar.. desmandando serviços que ele havia programado e estava realizando com a Equipe de Viação conforme anunciado anteriormente neste blog conforme link a seguir http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/07/laranjeiras-do-sulgoverno-municipal_25.html

Tio Tomé assume

A informação já é oficial, o experiente e batalhador Tio Tomé está de novo na Secretaria de Viação de Laranjeiras do Sul, Tio Tomé já esteve lá, trabalhando como Diretor de Viação na Gestão anterior, Tio Tomé sempre foi um homem de por o "pé no barro, arregaçar as mangas e trablahar junto com toda a equipe da viação, sói que naquele momento quem levava a "fama" dos trabalhos realizados era o "DEOCLECIO DE NEZ, ESTE ERA O APADRINHADO DO ENTÃO PREFEITO BERTO SILVA" , mas Tio tomé sempre soube lidar com a situação, homem de falar pouco mas de trabalhar muito fez uma grande trabalho em Laranjeiras do Sul como Diretor da Viação, ele , motoristas, operadores de máquinas, ajudantes, enfim, toda a equipe de funcionários daquela Secretária.
Mudou o Governo, assumiu a Prefeita Sirlene Svartz e Tio Tomé não foi aproveitado naquela época, rapidamente e com visão o Prefeito Everson Konjunski de Cantagalo (foto acima) levou o Tio Tomé para chefiar a Viação em Cantagalo, perdemos Tio Tomé.... Mas por destino, agora Laranjeiras do Sul é agraciada com a notícia que ele está de volta, de volta para bem atender o interior do nosso município, melhorar as estradas e dar ajudar com sua experiência a dar melhor qualidade de vida aos nosso povo do interior, uma ótima notícia neste sábado, seja bem vindo novamente Tio Tome!!

Reportagem Minotto 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul