sábado, agosto 16, 2014

Na OAB, Tulio Bandeira defende as reformas política e tributária

O advogado Tulio Bandeira, candidato do PTC ao Governo do Paraná, participou na quinta-feira (14), do segundo dia de debates da V Conferência Estadual dos Advogados. Em seu pronunciamento, Tulio Bandeira falou das reformas consideradas fundamentais pela sociedade brasileira.

"As grandes reformas, que há muito tempo são esperadas pelos empresários e pela sociedade brasileira são as reformas política e tributária", disse o candidato do PTC. "Essas mudanças são fundamentais para termos uma legislação mais eficiente e que contemple todos os segmentos do nosso país", completou Tulio Bandeira.

As reformas da legislação brasileira norteiam as discussões da Conferência, que acontece na sede da OAB do Paraná, em Curitiba. De acordo com Tulio Bandeira, a reforma política e eleitoral é necessária para evitar as aberrações que ocorre a cada eleição no país.

"Com uma reforma política e eleitoral eficiente, vamos acabar com estas coligações absurdas, onde candidatos atraem partidos prometendo lotear os governos após vencerem os pleitos", disse Tulio Bandeira. "Em função disto, a classe política passou a ser demonizada pela população", frisou.

A reforma tributária, ainda segundo o candidato, pode refletir em um aumento do poder econômico da população, que hoje sofre com a alta carga de tributos. "O excesso de impostos afeta principalmente os mais carentes".

"O governo aumenta sua arrecadação e, na hora da distribuição, deixa a menor fatia para os municípios, que é onde vivem as pessoas", concluiu.

-
Assessoria de Imprensa Tulio Bandeira 36

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul