quarta-feira, agosto 06, 2014

Nova Laranjeiras:Ladrões arrombam casa e estelionato foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Furto Qualificado

Por volta das 15h:25min. a equipe deslocou até a localidade de fazenda velha, ass. Xagu, onde o solicitante informou a equipe que ausentou-se de sua residência ás 06h30min e quando retornou por volta das 15h00min percebeu que a porta da mesma havia sido arrombada e do interior furtado os seguintes pertences: 02 centrifugas, marca Miller de cor Branca; uma grade de cerveja; 01 botijão de gás; uma batedeira marca Britania; um espremedor de suco; um cobertor vermelho; um celular marca Nokia de cor preta; uma motorssera marca Husquornia; uma roçadeira marca Sthil e um motor de ordenhadeira marca Fox que se encontrava em uma estrebaria. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, porem sem exito. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


Estelionato

Por volta das 17h:20min compareceu no DPM uma senhora relatando que as 15h:00min. estava em sua residência quando chegou um rapaz com aproximadamente 35 anos perguntando por sua inquilina, então a noticiante disse que a mesma não estava em casa. Momento em que o individuo lhe disse que teria uma cesta básica para entregar, e começou a conversar com a noticiante, perguntando se ela fazia parte da igreja e que era amigo do pastor, pediu também um copo de água. Quando a noticiante voltou com o copo ele questionou perguntando se ela não possuía dinheiro trocado para trocar algumas notas. A vitima então respondeu que fazia parte da igreja e que só tinha notas grandes, pois havia recebido o aluguel, na sequencia o rapaz pediu emprestado para ir trocar o dinheiro com o pastor levando aproximadamente a quantia de R$ 650,00. Ao demorar a senhora foi até a casa do pastor e se deu conta que havia caído em um golpe. Efetuado Ptrm nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Sd. QPM 1-0 Josmar
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul