domingo, agosto 03, 2014

"O Paraná não pode voltar atrás”, diz RMC

Mais de 800 pessoas, moradores de São José dos Pinhais, Quatro Barras e Fazenda Rio Grande, fizeram uma grande manifestação de apoio a Beto Richa na noite de sexta-feira (1), em ato de lançamento das candidaturas de Leopoldo Meyer para deputado federal e Francisco Buhrer para deputado estadual.

“Fico feliz pelo apoio que dos moradores da Região Metropolitana de Curitiba, que tem recebido atenção especial do nosso governo. Isso só aumenta minha responsabilidade”, disse Beto Richa. Ele fez um balanço dos três anos e meio de administração na área de saúde, habitação, educação e segurança. “Avançamos em todos os setores com um governo ético e aberto ao diálogo. O Paraná está no caminho certo e não pode mais voltar atrás.”

Beto Richa foi recepcionado pelo prefeito Luiz Carlos Setim, que agradeceu o trabalho feito para melhorar a vida da população de São José dos Pinhais. Ele também destacou a gestão municipalista do governo de Beto. “A população aqui tem certeza que Beto Richa continuará como governador, recebendo com decência os prefeitos paranaenses. Hoje, o Paraná anda para frente e não pode regredir”, disse Setim.

O prefeito afirmou que Beto Richa trouxe de volta ao município a industrialização e a criação de emprego. Três grandes empresas decidiram se instalar na cidade com incentivos do governo estadual. A Sumitomo, com a criação de 2.300 empregos diretos, a Plastilit, com 410 novos postos de trabalho, e a Isringahusen, com 130 empregos diretos.

Além disso, a Renault que investe R$ 2 bilhões na cidade. Setim lembrou ainda que Richa reforçou a segurança e os homicídios diminuíram com a instalação de uma Unidade Paraná Seguro em São José dos Pinhais.

GOVERNO PARA FRENTE – O senador Álvaro Dias agradeceu o apoio da população e destacou a importância de eleger Aécio Neves presidente. “O povo quer mudanças porque está cansado dessas falcatruas que diariamente são noticiadas. Precisamos eleger Aécio Neves presidente do Brasil. Quero ser uma ponte ligando os palácios do Planalto e do Iguaçu”, afirmou Álvaro Dias, que também lembrou os avanços no Estado com a gestão Beto Richa. “O Paraná voltou a crescer e não pode mais voltar atrás. Atrás nunca mais. E para ir adiante precisamos de Beto Richa governador”, disse.

Francisco Buhrer também destacou as ações do governador Beto Richa para os municípios da Região Metropolitana de Curitiba e afirmou que o Estado poderia ter feito ainda mais se não fosse a discriminação do governo federal com o Paraná. “Fomos massacrados por um governo centralizador que não deu o que era de direito dos paranaenses. Mesmo assim, Richa fez um ótimo governo que garantiu progresso ao Paraná”, disse Buhrer.

Leopoldo Meyer, que já foi prefeito de São José dos Pinhais, também falou da discriminação do Paraná e da atuação de Alvaro Dias. “O Paraná precisa é de um senador comprometido e que trabalha a favor do Paraná”, disse. Meyer elogiou o trabalho do governador Beto Richa e a atenção que ele dá aos pequenos municípios.

Beto foi o primeiro governador a ir aos 399 municípios do Estado. Meyer lembrou que, quando era prefeito de São José dos Pinhais, viu a perseguição que Beto Richa sofreu na administração de Curitiba por parte do governo do estado à época. “Só que o Beto fez diferente, chegou ao governo e trata todo mundo igual”, disse. Também estiveram presentes no evento os prefeitos de Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Tijuca do Sul e Quatro Barras.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul