segunda-feira, agosto 04, 2014

Pinhão:Prefeito Dirceu de Oliveira lança o PMR e corta o próprio salário em 20%

Na noite de quinta-feira, 31 de julho, na câmara municipal de vereadores, o prefeito Dirceu de Oliveira lançou o PMR, Plano Municipal de Recuperação.
Em virtude dos danos ocasionados pelas fortes chuvas no mês de junho e pela queda de arrecadação do município, a administração municipal irá tomar algumas ações de contenção de gastos. Uma delas é a redução do salário do prefeito em 20% e de outros cargos.
Além do corte na remuneração dos cargos eletivos e comissionados, será economizado nos gastos com telefone, energia elétrica, combustível entre outros. ” Será reduzido o supérfluo e mantido o básico nos próximos meses, sem prejudicar a prestação de serviços à população. Chegou o momento de fazer mais com menos”. Frisou Dirceu.
O prefeito de Pinhão ressaltou que a folha de pagamento  aumentou nos últimos meses em função do avanço concedido aos professores, readequação de salários, contratação de agentes de saúde, além de pagamentos a fornecedores que não receberam da gestão anterior. “É necessário a compreensão de todos no que diz respeito à economia em todos os setores da administração municipal, com o intuito de equilibrar as contas e consequentemente  voltar a prosperar”. Finalizou Oliveira.
Fonte: 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul