terça-feira, agosto 05, 2014

Pinhão:Prefeito Dirceu de Oliveira concede terreno a Associação Beneficiente

No último domingo, dia 03 de agosto, o prefeito Dirceu de Oliveira e a primeira-dama Lucimeri Terleski Oliveira, participaram durante a noite do culto da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
Após o encontro dominical, Dirceu anunciou ao pastor Pastor Eurico Deraldo Santana e aos fiéis da igreja a concessão de um terreno, localizado na Vila Rural medindo 425,58 m2, para a Associação Evangélica Beneficiente Renascer, que tem como presidente o Sr. José Nei Neves, a associação é vinculada a Igreja Assembléia de Deus, com a finalidade de promover ações sociais e cultos.
Dirceu afirmou que toda igreja presta um serviço social e que a solicitação da referida associação foi atendida com o objetivo de facilitar a vida das pessoas que realizam diversas atividades na igreja, dentre elas, ações beneficientes e de amparo social.
Participaram do culto e posteriormente da assinatura da concessão do terreno o secretário de administração Orlei Diogo, secretário de agricultura Rosmário Ramos, secretário de saúde Ivonei Oliveira Lima, secretário de finanças Jorge Sens, secretário de obras Sebastião da Silva Walter, ministros e fiéis da igreja.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul