terça-feira, agosto 05, 2014

Pinhão:Secretaria de esportes entrega materiais esportivos para crianças do bairro São José.

Na tarde de sábado 02/08 o secretário de esportes Adaor Caldas realizou a entrega de materiais esportivos para crianças carentes do bairro São José. Participaram da entregas dos materiais, o diretor de esportes José de Assis (Zézinho), o coordenador de futebol Rafael Gonçalves e o presidente do fórum das associações de moradores José Adir do Amaral.
Antes da entrega dos materiais esportivos, as secretarias de esportes e obras firmaram um parceria afim de construírem os chamados “campinho” e assim incentivar a prática esportiva, mantendo as crianças, jovens e adolescentes longe das ruas e dos maus caminhos.
O diretor de esporte José de Assis frisou que a idéia é levar esse projeto aos demais bairros, construindo os campinhos, entregando os materiais esportivos necessários e até mesmo realizando competições como forma de incentivo. Zézinho lembrou ainda que além de participar dos campinhos de várzea, as crianças, jovens e adolescentes podem também participar das escolinhas oferecidas pelo município.
O secretário explicou que a intenção é utilizar os terrenos que são de propriedade das associações de moradores e até mesmo terrenos baldios com o aval dos proprietários. “É um projeto simples, mas que resgata os antigos campinhos, mantendo as crianças, jovens e adolescentes ocupados com a prática esportiva” Disse Adaor.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul