quinta-feira, agosto 07, 2014

'PT frustou a expectativa dos brasileiros', diz Túlio Bandeira

"O povo, a população brasileira, não aguenta mais a política do PT. A política do PT é a política do mensalão e dos escândalos de corrupção", disse o advogado Tulio Bandeira, candidato do PTC ao Governo do Paraná, ao acompanhar neste sábado a caminhada de Aécio Neves, candidato à presidência pelo PSDB, no Calçadão da Rua XV em Curitiba. No âmbito nacional PSDB e PTC estão coligados nos "projetos de mudanças que o Brasil tanto precisa", disse Túlio Bandeira.

"A política do PT frustrou todas as expectativas dos brasileiros", disse Tulio Bandeira durante caminhada. Aécio Neves, segundo Tulio Bandeira, conta com o apoio e a experiência administrativa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2003). "O Aécio fez um excelente governo em Minas Gerais e somando a experiência do Governo FHC, terá muito à contribuir para o Brasil".

"Quero ser governador e, com ele presidente, fazermos uma ótima dobrada em favor da população do Paraná e do Brasil", concluiu. Tulio Bandeira, o candidato da Renovação do Paraná, Já!, visitou estabelecimentos e conversou com empresários, trabalhadores e população.

Acompanharam Tulio Bandeira, os candidatos Ulisses Sabino (vice do PTC), Luiz Barbara (Senado); os candidatos à deputado federal Jussara Joeckel, Professor Cesar, Mama Brito, Mauro Cabelereiro, Marli Wensiboski, Joao Valmir Ongaro, Aurelio Coelho, Edmilson Viriato, Gilmar Pires e Jose Aparecido da Silva. E os candidatos à deputado estadual: Gilda Zanetti, Savio Henrique, Adao Rowiecki, Adriano Pedroso, Adelar Pires dos Santos, Moises dos Santos, Cleto Tamanini, Alberto Chaim Leite, Tivinho e Guarda Municipal Everson Camargo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul