segunda-feira, agosto 11, 2014

Quedas do Iguaçu:Tulio Bandeira declara guerra ao MST devido a invasão da Araupel

O advogado Tulio Bandeira, candidato do PTC ao Governo do Estado, esteve na última sexta-feira (08) em Cascavel e municípios do Sudoeste do Paraná. Em Cascavel, Tulio Bandeira se reuniu com lideranças e concedeu entrevistas à imprensa local. Ao programa Bate Rebate, da CATVE, O advogado, natural de Santo Antonio do Sudoeste, declarou guerra ao MST, que no mês de julho invadiu a Fazenda Araupel, em Quedas do Iguaçu.

"No meu governo o MST vai ter que procurar outro estado, não vou tolerar algo como o caso da Araupel, em Quedas do Iguaçu, onde uma empresa produtiva da Araupel é usurpada por um movimento que não tem sede, que não tem CNPJ, que então tem terra produtiva", disse Tulio.

Sobre seu plano de governo o candidato afirma que vai "enxugar" a máquina pública para melhor investir os recursos no estado, e que vai fomentar o potencial de cada município. "Eu vou diminuir de 29 secretarias que hoje são inexistes, a maioria inoperante neste estado, para 12 secretarias, com isto vou fazer uma grande economia só de salários vou diminuir de secretários e chefes de gabinetes mais de R$ 600 mil.

O PTC tem como candidato a vice-governador Ulisses Sabino de Londrina e Luiz Antônio Barbará ao Senado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul