sexta-feira, agosto 08, 2014

Reserva do Iguaçu:Com apoio, Jovem de RI fará intercâmbio no México

A estudante Ana Caroline Ecco, 17 anos, no dia 15 de agosto, embarca para a cidade de Martínez de La Torre Veracruz no México, onde fará intercâmbio estudantil pelo período de um ano. Acompanhada da mãe Fátima Ecco, a jovem esteve conversando com o Prefeito Emerson Julio Ribeiro na manhã de quarta-feira (06) e recebeu total apoio da Administração Municipal.
O desejo de participar de um intercâmbio foi despertado no início do ano passado, quando a jovem participou de uma prova de seleção feita pelo Rotary Club. Após um ano de espera veio o resultado que confirmou sua habilitação no Projeto de Intercâmbio Estudantil do Rotary e deu início às preparações da jovem para residir pelo período de 12 meses no México.
A jovem Ana Caroline Ecco conta como é grande sua expectativa em relação às novas experiências que estão por vir. “É uma oportunidade única e estou muito feliz. Vou aprender um novo idioma, uma nova cultura e vou poder aprimorar meu conhecimento. Agradeço a todos que estão torcendo por mim e em especial ao Prefeito Emerson, por ter me apoiado e me motivado”, disse Ana Caroline.
Para o Prefeito Emerson Julio Ribeiro é de obrigação do Município em dar todo o suporte para novas iniciativas em educação. “Fiquei muito feliz em saber que uma estudante de Reserva do Iguaçu irá representar o Município no exterior. Entendemos a importância deste projeto e estamos ajudando a estudante com esse incentivo, pois sabemos que investir em educação é investir no futuro”, disse Emerson.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul