quinta-feira, agosto 07, 2014

Reserva do Iguaçu:Grupo da Melhor Idade se destaca no Arraiá do Izabelão

As apresentações de quadrilha do Grupo da Melhor Idade “Alegria de Viver” foram destaque no Arraiá do Izabelão. Em convite da diretoria do Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira, os idosos se apresentaram no evento realizado na noite do último sábado (02).
Quem assistiu às apresentações pôde notar a força de vontade, exemplo de vida, compromisso e dedicação do grupo, que despertou, mais uma vez, alegria em todos. As apresentações dos idosos foram conduzidas pela Assistente Social Daisy Cristina Schmitz, juntamente da Coordenadora do CRAS/ CREAS Eliane Camargo e com o apoio da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Eliane Lima.
A Assistente Social Daisy que agradeceu ao convite da instituição, destacou que a apresentação foi um sucesso. “Cumprimos com nosso objetivo de resgatar as tradições culturais locais referentes à quadrilha junina e em proporcionar momentos de diversão para os idosos, além de contemplar o papel do Serviço Prioritário do CRAS, que é em estimular e fortalecer a convivência comunitária”, afirmou Daisy.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul