quinta-feira, agosto 14, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeito acompanha início da britagem de pedra para a etapa de pavimentação da PR 459

Durante a tarde de terça (12), o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, juntamente dos vereadores Diego Danguy e Alcione Félix, esteve acompanhando uma nova etapa das obras de pavimentação da PR 459, que começou com o início do trabalho da empreiteira Dalba Engenharia, na britagem de pedra.
Dentro das próximas semanas, a rodovia que liga Reserva do Iguaçu ao distrito de Dois Pinheiros, em Pinhão, irá receber as primeiras camadas de asfalto no trecho até o Passo da Reserva.
Os dois britadores da empreiteira estão instalados nas proximidades da Usina Hidrelétrica Governador Ney Braga e já trabalham desde o início desta semana. A previsão da Dalba Engenharia é em pavimentar cinco quilômetros da rodovia até o final do mês de setembro.
Para o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, a nova fase da obra irá trazer muita alegria à população. “A empresa tem se mostrado comprometida fazendo com que a obra progrida a cada dia. Tenho certeza que a população está contente com essa nova fase que está prestes a iniciar.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul