quarta-feira, agosto 20, 2014

Reserva do Iguaçu:Produtores Rurais são beneficiados com estradas cascalhadas no Assentamento Paineira

O trabalho de recuperação em estradas da Comunidade do Assentamento Paineira continua acelerado. Atendendo uma determinação do Prefeito Emerson Julio Ribeiro, a Secretaria de Obras tem beneficiado os produtores rurais da comunidade com estradas niveladas e cascalhadas.
Segundo o Secretário de Obras, José Pedro Monteiro, as dificuldades antes enfrentadas pelos produtores da Comunidade eram inúmeras principalmente em dias de chuva, quando ficavam impossibilitados de escoarem a produção leiteira, devido à péssima condição de tráfego em estradas rurais.
José Pedro Monteiro também destacou que não haverá mais prejuízos aos produtores quanto à qualidade das estradas. “Estamos fazendo um bom trabalho na Comunidade, não somente na estrada geral, mas também nas estradas que dão acesso às propriedades dos produtores”, explicou o Secretário.
Além do Assentamento Paineira, todas as demais Comunidades do Município serão beneficiadas com o trabalho de apoio ao produtor rural, desenvolvido pela Secretaria de Obras.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul