quinta-feira, agosto 07, 2014

Reserva do Iguaçu:Vândalos causam estragos ao Patrimônio Público

Mais uma vez o PATRIMÔNIO PÚBLICO sofreu com a ação de vandalismo praticada por adolescentes que quebraram VIDROS DE JANELAS, destruíram encanamentos e arrancaram mudas plantadas em vias públicas pela Secretaria de MEIO AMBIENTE. Um dos ambientes públicos mais atingidos tem sido o Parque dos Tropeiros.
Quando os ALUNOS DA Banda Municipal Villa Lobos chegaram pela tarde de sábado (02) à sala de ensaios EM ANEXO ao Parque dos Tropeiros, notaram que haviam sido quebrados todos os vidros das janelas. Segundo relatos de alunos, os vândalos teriam utilizado um CABO DE VASSOURA para o feito e agido na troca de turno dos vigias. Também foram notados estragos em encanamentos e luminárias do ambiente.
Junto aos estragos causados ao Parque dos Tropeiros são contabilizados os prejuízos deixados pelas ações de vandalismo ao trabalho da Secretaria de Meio Ambiente. De ACORDO COM o Secretário de Meio Ambiente, José Ramalho, várias mudas que haviam sido plantadas na maioria das vias públicas da sede do Município foram arrancadas pelo ato de vandalismo.
A meta da ADMINISTRAÇÃO Municipal é em reparar os estragos deixados pelos vândalos e em acionar aos órgãos competentes para que as medidas cabíveis aos atos de vandalismo sejam aplicadas.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul