quarta-feira, agosto 13, 2014

Rossoni lamenta morte de Eduardo Campos

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e do PSDB-PR, deputado Valdir Rossoni, lamentou a trágica morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campo (PSB), vítima de um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13).
“Recebi com muita tristeza a notícia da morte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos. O Brasil perde prematuramente um de seus políticos mais promissores e talentosos, que deixa um legado de grandes realizações e um exemplo de seriedade e dedicação à causa pública. Meus sentimentos e solidariedade para toda sua família e amigos”, disse Rossoni.

Acidente
O candidato à Presidência da República Eduardo Campos, de 49 anos, morreu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

O jato PR-AFA decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando a aeronave se preparava para o pouso, arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu, por volta das 10h, em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão.

Assessoria de Comunicação da Presidência

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul