sexta-feira, agosto 15, 2014

Saudade do Iguaçu:Administração Municipal fez a apresentação do Cursinho Pré-vestibular

Aconteceu na noite de quinta-feira (14/08), nas dependências do saguão da Escola Municipal Padre Felipe, a apresentação do Cursinho Pré-vestibular Gratuito, patrocinado pela Secretaria Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu.

Na solenidade de apresentação estiveram presentes o Prefeito Municipal Mauro César Cenci, o Vice Prefeito e Secretário de Educação, Darlei Trento, a Presidente Câmara Vereadores Sueli Civa Bochio, representando as demais escolas a Diretora da Escola Padre Felipe, Rosymara Zamarchi, representando o Corpo Discente, a vice-presidente da APMF, Márcia Pires e o professor Rodrigo Pitall, da empresa Essei, de Francisco Beltrão, que vai aplicar o curso.

Prestigiaram ainda o ato os vereadores, Ademir Demarch, Neidelar Bocalon, Setembrino Nath, João Rodolfo da Costa e Irineu Peruzzo, além do Secretário Chefe de Gabinete, Vilmar Bonfante e a Secretária de Ação Social, Salete Trento.

A apresentação do cursinho contou com a participação especial de professores e alunos da Oficina de Música do Tempo Integral, que executaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Saudade do Iguaçu.

Depois dos pronunciamentos de diversas pessoas, o prefeito Mauro Cenci falou aos presentes, desejando bom trabalho à equipe de professores e bom aproveitamento aos alunos. Destacou o esforço da administração em patrocinar o cursinho, reforçando que educação será sempre uma prioridade em seu governo. 

Na sequência o prefeito e o vice, Darlei Trento fizeram a entrega simbólica das apostilas, enquanto o professor Rodrigo fez a apresentação de alguns professores que estarão atuando a partir de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul