quinta-feira, agosto 21, 2014

Saudade do Iguaçu:Campo com grama sintética está sendo preparado

Dentro de pouco tempo a comunidade saudadense e de modo especial os moradores do Bairro Nova Vida poderá desfrutar de uma bela estrutura para a prática de futebol sete e outras atividades em quadra com grama sintética, academia ao ar livre e parquinho infantil.

A adequação para o campo sintético vem sendo feita por funcionários do Departamento de Urbanismo, conforme disponibilidade de tempo revelou o Diretor do Departamento, José Deni Silvestre (Deni). Já foi elaborada a terraplanagem e nivelamento do terreno, implantadas as muretas laterais, e sistema de drenagem.

Ele observou que as obras se desenvolvem com certa lentidão porque as ações no local são praticadas apenas nos momentos em que não há atividades que requeiram a equipe de trabalho.

O investimento financeiro no local será de aproximadamente R$ 300.000,00, pois. “Haverá espaço para a prática de esportes, de exercícios, recreação de lazer conforme planejamento feito pelo nosso prefeito Mauro, que está cumprindo mais uma meta de campanha”, disse Deni.
Ele estimou que os projetos devam estar concluídos no final do mês de outubro e logo em seguida ficando disponíveis para o uso da coletividade.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=927

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul