quinta-feira, agosto 21, 2014

Saudade do Iguaçu:Secretaria prepara desfile para comemorar o dia da Independência

A Secretaria de Educação de Saudade do Iguaçu, através do Departamento de Cultura, está organizando atos cívicos para o dia 06 de setembro, em comemoração ao dia da Independência.

As empresas dos setores de comércio e industrias foram convidadas para participar em uma caminhada cívica que sairá da entrada da cidade, próximo a Igreja Matriz e concentração pública na Praça Municipal. A data para confirmar a participação das empresas vai até o dia 29, quando deverá ser elaborada a programação oficial.

De acordo com Cristina Isabel Apache, a ideia é promover um evento contando com a participação de alunos, funcionários e professores da rede municipal de ensino, funcionários municipais, comerciantes, representantes de clubes, associação e entidades.
As comemorações deverão contar com a participação de um grupo de trinta soldados da 33ª Companhia de Infantaria, de Francisco Beltrão, e dois caminhões. O Objetivo era também contar com a participação da Fanfarra da unidade militar, entretanto ela já havia sido reivindicada por outras cidades.

A concentração e a caminhada, contudo não ficarão sem animação, pois está assegurada a participação d a fanfarra da Banda Municipal, que está sendo constituída, contando com alunos e ex-alunos do Tempo Integral de Ensino.

Depois da caminhada pela Avenida Iguaçu, haverá apresentações e manifestações de estudantes, das entidades e das autoridades do município.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=925

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul