quarta-feira, agosto 13, 2014

Tulio Bandeira anuncia as centrais de serviços do Governo no interior do PR

A emissão de documentos e certidões e acesso aos serviços do Governo do Paraná estarão disponíveis em todas as regiões do Estado. "Em meu governo, vamos criar a Central Paraná, estruturas que irão otimizar a prestação e o acesso aos serviços e benefícios do Governo do Estado", anunciou nesta segunda-feira (11), o advogado Tulio Bandeira, candidato do PTC ao Governo do Estado, em sabatina do Rotaract Club, na PUCPR.
De acordo Tulio Bandeira, as Centrais Paraná irão reduzir as despesas do Governo com imóveis subutilizados em todas as regiões do Estado. "Hoje, temos prédios enormes alugados, que abrigam órgãos do Governo e até sem usar, mas que o aluguel é pago todos os meses", frisou o advogado.
 
A Central Paraná, semelhante às Ruas da Cidadania de Curitiba, vão completar o plano de redução de custas com custeio do Governo, proposto por Tulio Bandeira. "Vamos reduzir de 29 para 12 o total de secretarias e economizar em média R$ 100 milhões por mês. Este montante vai permitir investimento pesado em setores como saúde, segurança, educação e habitação", frisou.
 
A sabatina com o candidato do PTC ao Governo do Estado, foi mediada pelo editor do jornal Gazeta do Povo, Rhodrigo Deda. Durante uma hora, Tulio Bandeira respondeu perguntas da plateia e enviadas por internautas que acompanharam o debate ao vivo pela rede do Rotaract Club na internet.
 Assessoria de Imprensa Tulio Bandeira 36

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul