quarta-feira, setembro 10, 2014

"Aécio é o presidente para enfrentar as dificuldades que o Brasil enfrenta", diz Marconi Perillo

O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, participou, na terça-feira (09/09), de ato político no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, capital de Goiás. Ao lado do governador do Estado e candidato à reeleição, Marconi Perillo, e do vice-governador José Eliton (PP), além de lideranças como os senadores Cyro Miranda e Lucia Vânia, do PSDB, e o candidato ao Senado Vilmar Rocha, do PSD, Aécio agradeceu o carinho que recebeu dos goianos.
 "Saio daqui com um sentimento de esperança renovada. O Brasil tem jeito, sim. Vamos colocar o país de novo na reta do crescimento e do desenvolvimento sustentável. O Brasil não aguenta mais tanto desrespeito e incompetência. O que está em jogo é o nosso futuro. Temos as melhores propostas, os melhores quadros, e temos um enorme amor por esse país. Essa é a primeira etapa da mudança", afirmou.
 Para o governador Marconi Perillo, Aécio é o melhor candidato para dar prosseguimento à "boa política" que trouxe o Plano Real, estabilizou a economia e fez reformas que ampliaram o acesso à telefonia, por exemplo.
 "As ondas chegam e as ondas vão. O que é consistente fica. Aécio é o presidente indicado para enfrentar as dificuldades que o Brasil já enfrenta e vai enfrentar nos próximos anos. Dificuldades graves, por conta dos erros cometidos na economia, na Petrobras e em áreas importantes do nosso país. Vamos precisar de alguém com lucidez, coragem, firmeza e liderança para tirar o Brasil da estagnação", afirmou.
 Reformas
 Perillo acrescentou que Aécio, como governador de Minas Gerais (2003-2010), teve a coragem de promover as reformas que o governo federal não fez, como o primeiro e bem sucedido modelo de choque de gestão do país.
 "Foi ele quem nos ensinou a meritocracia, e a aplicamos aqui nesse governo. Também copiei políticas que transformaram o Goiás, em três anos, no primeiro lugar do Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica] no ensino médio. São todos governos tucanos os que estão em primeiro no Ideb. Não podemos apostar na inexperiência, no escuro", ressaltou.
 Em seguida, o governador disse: "Na continuidade de um partido que se revelou no escândalo do mensalão, e agora em outro escândalo na Petrobras. Aécio Neves está preparado para ser presidente, tem a melhor equipe na área econômica, social e de gestão e discutiu com a sociedade brasileira um plano democrático de governo".
 O melhor para o país
 Em meio a uma festa azul e amarela, formada por centenas de simpatizantes com bandeiras, o senador Cyro Miranda ressaltou que Aécio foi convocado pelo partido para reconstruir o país, "após 12 anos de desmandos". "Destruíram nossa nação, atuando como um partido sem ética, sem escrúpulos. É dever nosso, de goiano, de cidadão brasileiro, escolher o melhor para o bem do nosso país".
 Vilmar Rocha, candidato ao Senado, afirmou que é hora do Brasil iniciar um novo tempo. "O destino do Brasil, do Goiás, do nosso futuro, não pode dar bola para pirotecnias, para bravatas. Eu já vi esse filme antes, e ele não foi bom para o Brasil. É hora de todos nós segurarmos a bandeira de um tempo novo. Precisamos construir um Brasil seguro, sustentável".
 Já o vice-governador José Eliton salientou que a candidatura de Aécio representa um reencontro do Brasil com políticas sérias, que vão olhar para o futuro, e não para o passado. "O Brasil não suporta mais políticos que mudam ao sabor dos ventos. O Brasil quer segurança", completou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul