terça-feira, setembro 09, 2014

Beto Richa e Cida recebem apoios nos Campos Gerais

Em mais uma etapa do giro pelo interior, a candidata à vice-governadora de Beto Richa (PSDB), Cida Borghetti (Pros), fez campanha no sábado (6) em Arapoti, Jaguaríaiva, Piraí do Sul, Castro e Carambeí. A reeleição de Beto recebeu o apoio de prefeitos, vereadores e lideranças da região dos Campos Gerais. “O apoio recebido dos prefeitos, vice-prefeitos e lideranças, e principalmente o carinho da população é a certeza de que estamos no caminho certo. O trabalho do governador Beto Richa é reconhecido e aprovado por onde passamos. O povo paranaense quer o avanço das conquistas conquistadas nos últimos anos”.

O roteiro iniciado na quinta-feira já passou por 13 municípios do Norte, Norte Pioneiro e Campos Gerais. Neste domingo, Cida participa de reuniões internas em Curitiba e volta ao trecho a partir de segunda para agendas no Litoral, Região Metropolitana e no Sul do Estado.

CIDADES – O roteiro de sábado iniciou logo cedo na Feira do Produtor de Arapoti. Acompanhada do prefeito Braz Rizzi (DEM), de vereadores e lideranças do município, Cida conversou com moradores da cidade e recebeu sugestões para o plano de governo.

O prefeito Rizzi destacou o trabalho do governo Richa nos Campos Gerais. Desde 2011 foram liberados recursos para melhoria das ruas, reforma do terminal rodoviário, compra de UTI móvel. Também foram construídas mais de 210 casas populares nas áreas urbana e rural. “Beto fez muito pela região e temos a certeza da vitória.”.

Cida ainda visitou a ExpoLeite, feira organizada pela Cooperativa Agroindustrial de Arapoti (Capal). Recebida pela diretoria da cooperativa Cida recebeu novas sugestões para o plano de governo para o fortalecimento da agricultura paranaense. A Capal foi uma beneficiada pelo programa Paraná Competitivo.

No fim da manhã, Cida seguiu para Jaguariaíva, onde acompanhada por candidatos da coligação, vereadores e lideranças da cidade participou de uma animada carreata pelo centro da cidade. A candidata à vice também caminhou pelas ruas e comércio de Jaguariaíva.

RATINHO – À tarde Cida foi para Piraí do Sul e numa coincidência inesperada de agendas, encontrou com o candidato a deputado estadual Ratinho Jr (PSC) e com o apresentador Ratinho. Aproveitaram o momento para unir os eventos das campanhas e realizar uma grande carreata por todos os bairros do município. Também participaram o deputado federal Sandro Alex e o ex-prefeito de Ponta Grossa Jocelito Canto.

O prefeito de Piraí do Sul, Tim Milleo (PSD) e o vice-prefeito, Helder de Mello (PSDB), destacaram que a população da cidade reconhece os benefícios para a região. O Governo do Estado aumentou em 120 % os recursos para o transporte escolar de Piraí, investiu R$ 30 milhões na ampliação do fornecimento de energia elétrica e construiu cerca de 330 casas populares. “Beto está muito bem aqui em Piraí do Sul. A população reconhece o bom trabalho feito”, disse Tim.

Depois da carreata Cida conheceu o Centro de Integração do Menor (CIM) A instituição atende 150 crianças no contra-turno. A instituição filantrópica é comandada pela Dona Neca. Cida também visitou o Asilo São Vicente de Paulo.

CASTRO - No fim da tarde Cida foi a Castro onde recebeu o apoio do prefeito Reinaldo Cardoso (PPS), do vice Marcos Bertolini (PDT) e da prefeita de Tibagi, Angela Mercer (PTB). A candidata visitou a Feira Campos Gerais. Criado há 15 anos, o evento é uma confraternização entre castrenses que estão morando fora da cidade.
No início da noite de sábado, Cida participou de um encontro com 150 lideranças de Carambeí. O evento foi organizado pelo prefeito Osmar Blum (DEM), presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).
“O Paraná está sendo respeitado, voltou a receber investimentos que estão gerando emprego e renda.”, salientou Blum

ROTEIRO – Neste domingo (7), Cida participa de reuniões internas em Curitiba e volta ao trecho a partir de segunda com agendas no Litoral, Região Metropolitana e no Sul do Estado.

As agendas fazem parte de um roteiro iniciado há três semanas que já passou por Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Bandeirantes, Andirá, Cambará, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Joaquim Távora Arapoti, Jaguariaíva, Piraí do Sul, Castro e Carambeí.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul