terça-feira, setembro 02, 2014

Candói:Gloriosa Policia Militar recuperou carro furtado em Barra do Sul / SC e fez apreensão de várias espingardas e munições


VEÍCULO RECUPERADO

A equipe composta pelo Sd Ciro e Sd Alini após receberem ligação relatando que na localidade de Três Pinheiros, proximidades do motel Afrodite, em uma estrada rural estava abandonado um veículo Fiat/Fiorino com placas ANL-5657, a qual após consulta no sistema Sesp-Intranet apresentava ser de uma motocicleta, deslocaram ao local e através do chassi do veículo constataram registro de furto/roubo em Balneário Barra do Sul – SC no dia 19/08/2014. 
Diante deste fato foi realizado o encaminhamento do referido veículo para a Polícia Civil em Guarapuava.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES DE USO PERMITIDO


A equipe de serviço composta pelo Sd Ciro e Sd Alini, as 16h do dia 01/09/2014 deslocou à Localidade de Lagoa Seca, onde a esposa relatou que seu esposo Geraldo Lopes de Almeida havia lhe agredido e também agredido a filha do casal de 16 anos, acrescentando ainda que Geraldo tinha um revólver. No local Geraldo negou possuir um revólver, contudo disse ser proprietário de uma espingarda a qual estava na casa do Sr. João Paulo Godoi. Durante buscas na casa de Geraldo localizamos vinte e cinco cartuchos de calibre .28, quatro invólucros contendo chumbo, um frasco com espoletas, um cinto porta munições, ato contínuo deslocamos até residência do Sr João Paulo Godói o qual não estava, contudo sua sogra, e proprietária da casa autorizou a entrada na casa e indicou um paiol anexo à residência onde localizamos três espingardas, uma garrucha, uma espingarda de pressão, e diversas peças de espingardas desmontadas, cinquenta e quatro cartuchos de calibres diversos, sete frascos com chumbo, um frasco com espoletas e dois frascos com pólvora. Em face do exposto foi dada voz de prisão à Geraldo e conduzido à 14 SDP. Quanto à João Paulo Godoi não foi localizado.

Via DPM - Candói

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul