quarta-feira, setembro 10, 2014

Candói:Prefeito Gelson Costa entrega agasalhos para atletas que vão disputar Jarcans

Os candoianos que disputam a 23ª edição dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcans) já receberam os uniformes das mãos do prefeito Gelson Costa. A entrega foi realizada no início da noite desta terça-feira, 9 de setembro, no ginásio de esportes João Luiz Correia, em Candói. No total, cerca de 170 pessoas fazem parte da delegação candoiana que viaja na tarde desta quarta, 10, com destino a Quedas do Iguaçu. À noite, será realizada a abertura oficial na cidade-sede das disputas que se encerram só no próximo domingo, 14. 

A delegação do Candói conta com atletas que tem idade entre 15 e 60 anos. As 15 equipes, entre masculinas e femininas, participam de 11 modalidades: bocha, futebol, futebol suíço, futsal e handebol masculino e feminino, tênis de mesa, vôlei, xadrez e atletismo. Estão previstos de três a quatro ônibus para o transporte dos representantes do Candói nos Jarcans – o que significa uma das maiores representações esportivas. 

O prefeito Gelson Costa participa da abertura dos Jarcans, em Quedas, na noite desta quarta, 10, e deve acompanhar parte dos jogos disputados por atletas do Candói. O gesto representa a atenção que o Governo Municipal disponibiliza ao esporte local. “É no esporte que encontramos uma forma de lazer, mas é nas competições que podemos demonstrar nossa garra, nossa determinação e organização como município. A valorização do esporte é também uma forma de levar alegria para a população”, comenta.  

Segundo o secretário de Esportes, Celso de Araújo, é muito importante o apoio das empresas e indústrias na liberação dos seus funcionários para representar o município. “Agradecemos a todos que estão colaborando com o pessoal que vai precisar faltar nesses dias. A gente sabe que é por um bom motivo. Posso dizer que os nossos atletas estão preparados, muitos deles fizeram amistosos nos últimos meses para treinar e chegarem nas disputas bem preparados”, conta Celso. 

Os uniformes
Cada um dos cerca de 170 atletas recebeu o seu uniforme para vestir durante os dias de competição. O agasalho, contendo calça e casaco, custou quase R$ 30.000,00 e, segundo o secretário Celso, é uma forma de recompensa para os participantes desta edição dos jogos. “Este agasalho que os atletas estão recebendo fica bonito nos dias dos jogos. É uma maneira de identificar o nosso município”, diz.

Fonte:http://www.candoi.pr.gov.br/exibenoticia.php?id=270

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul