segunda-feira, setembro 01, 2014

Candói:Público lotou tenda de shows para ver Daniel na Festa Nacional do Charque

O show com o cantor Daniel abriu a programação da Festa Nacional do Charque, na quarta-feira, 27 de agosto, no centro de eventos de Candói. No dia em que o município comemorou 24 anos, a tenda de shows ficou lotada de fãs que cantaram e dançaram ao som dos maiores sucessos de uma carreira que chega aos 30 anos. Antes de subir ao palco, Daniel concedeu entrevista coletiva com um estilo bem próprio, uma mistura de alegria e de simplicidade que impressionou a todos.

Para o cantor, a felicidade está no momento em que ele faz o que mais gosta: cantar. “É prazeroso trazer alegria para as pessoas através da música. É uma responsabilidade muito grande encarar uma carreira artística. Ser feliz é isso, é você buscar a cada instante a sua felicidade. Minha realização é poder subir no palco e poder estar diante das pessoas e receber o carinho das pessoas”, disse.

Da trajetória musical pelo Paraná, que começou na década de 1980, Daniel conta que só tem boas lembranças. “Hoje é um dia muito especial, a cidade faz aniversário e a gente que ganha o presente. Só o fato de poder estar aqui sendo recebido dessa forma, recebendo o carinho é muito gratificante. O Paraná é um estado que eu fiz história, tenho ótimas recordações e hoje eu tenho certeza de que vai ser mais uma delas, tomara a Deus poder comemorar a altura o aniversário do município de Candói.”

Após o show em Candói, o cantor Daniel seguiu direto para Nova York, nos Estados Unidos, onde irá se apresentar no Brazilian Day no próximo fim de semana. “É muito bom o fato de ver que a música atravessa fronteiras e poder estar lá representando a nossa nação. Vou estar lá com muita gente boa, tomara que a gente consiga corresponder e levar um pouquinho da nossa musicalidade que é tão rica, nossa mistura de raça, de credos, o Brasil tem isso. E poder levar isso lá pra fora é muito bom.”

“Estive poucas vezes fora do Brasil, tive a honra de conhecer o Japão fazendo show, os Estados Unidos, estive na Europa, na África que foi um momento muito especial pra mim. E poder voltar agora será muito gratificante. É um evento de uma grandeza absurda. Você se depara com muita gente reunida com uma energia diferente”, disse à coletiva de imprensa.

Abertura
A abertura oficial da Festa Nacional do Charque teve ainda a apresentação da banda municipal e o stand up comedy com Jauri Gomes e Juca Bala. Entre as autoridades, estiveram presentes o prefeito de Candói Gelson Costa, o vice Jeferson Morandi, os deputados estaduais Professor Lemos e Artagão Júnior, os prefeitos Neri Quatrin (Foz do Jordão), Emerson Ribeiro (Reserva do Iguaçu), Edson Prado (Quedas do Iguaçu) e Laureci Miranda (Campina do Simão), além de vereadores e secretários.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Candói - PR


Fonte:http://www.candoi.pr.gov.br/exibenoticia.php?id=260

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul