quarta-feira, setembro 17, 2014

Cida amplia campanha no Noroeste, Norte e Campos Gerais

Cida Borghetti continua nessa semana o giro pelo Paraná. A candidata à vice-governadora de Beto Richa fará campanha nas regiões Noroeste, Campos Gerais e Norte do Estado. “É mais uma etapa de caminhadas, encontros e reuniões para ouvir as pessoas e apresentar as nossas propostas que vão manter o Paraná no rumo do desenvolvimento”, afirma.

Na segunda-feira (15) à tarde Cida participa de eventos em Paiçandu e Mandaguaçu. Na terça vai aos Campos Gerais para fazer campanha em Telêmaco Borba, Tibagi e Ortigueira.

Na quarta a agenda é em Maringá, e na quinta-feira a candidata à vice faz um extenso roteiro de 10 municípios entre as regiões de Maringá e Londrina. Estão programados eventos em Sarandi, Marialva, Mandaguari, Jandaia do Sul, Cambira, Apucarana, Arapongas, Rolândia, Cambé e Londrina.

CIDA NA ESTRADA - As viagens fazem parte de um roteiro iniciado há quatro semanas e que já passou pelos municípios de Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Bandeirantes, Andirá, Cambará, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Joaquim Távora, Arapoti, Jaguariaíva, Piraí do Sul, Castro, Carambeí, Morretes, Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Pinhais, Piraquara, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Balsa Nova, Campo Largo, Araucária, Lapa, São Mateus do Sul e União da Vitória.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul