segunda-feira, setembro 01, 2014

Comerciantes e moradores do Novo Mundo apoiam Beto Richa

Com muito apoio dos moradores e comerciantes, Marcello Richa realizou na tarde de terça-feira (26) uma caminhada pelo bairro Novo Mundo em Curitiba. “É sempre muito gratificante receber o apoio e reconhecimento da população. Em cada caminhada temos a oportunidade de conversar sobre os avanços realizados no estado durante a gestão Beto Richa e ouvir ideias e sugestões que irão aprimorar ainda mais o trabalho do governo do estado”, disse Marcello, coordenador das redes sociais da coligação Todos pelo Paraná.

A jovem Francielly Cardoso de Andrade, de 18 anos, destacou que já conhecia o Beto e a Fernanda Richa e que valoriza muito a proximidade deles com a população. “Eles fazem uma política diferente, sempre perto da gente. O Novo Mundo melhorou muito na época que o Beto era prefeito e agora, no governo do estado, ele tem feito um grande esforço para atender nosso principal problema que é a segurança na região”.

O comerciante Luis Mario Borba, de 60 anos, mora há 40 anos no bairro e acompanhou de perto a transformação e estruturação da região promovida por Beto Richa. “O trabalho do Beto Richa e Luciano Ducci na região mudou nossa realidade para melhor. Fizeram um trabalho sério e agora contamos com uma excelente estrutura em nosso bairro”. Opinião parecida tem o morador Mario Maier de Lima, de 68 anos. “Finalmente temos um governador que trabalha pela população, estruturando o estado, cuidando da segurança e fortalecendo os municípios. Apoiei o Beto nas últimas eleições e irei apoiar novamente este ano”.

O candidato a deputado estadual Tico Kuzma (PROS) também participou da caminhada.

Segmentos – À noite, Marcello Richa realizou uma reunião na Tenda Digital Beto 45 com 15 líderes de diferentes segmentos, como pessoa com deficiência e movimento estudantil, para discutir propostas e sugestões que serão encaminhadas para a equipe responsável pelo plano de governo de Beto Richa

“Queremos contar com a contribuição do maior número de pessoas, setores e segmentos na construção do nosso plano de governo”, destacou Marcello Richa. “Uma política pública forte e eficiente depende do diálogo constante com a sociedade civil para a construção de programas e ações objetivos e que atendam as demandas e anseios da população”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul