sexta-feira, setembro 05, 2014

Confiram as ocorrência atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Marquinho, Cantagalo e Virmond

Laranjeiras do Sul


Injuria
Relata a solicitante, que estava fazendo aula prática de auto-escola, quando o vulgo E., esbarrou no veículo da auto escola, e ambos pararam seus veículos; ao descer o mesmo veio desferindo palavras de baixo calão, como "loira burra"; "burro tem que aprender a dirigir no caixa prego" e continuou repetiu várias vezes a palavra "burra". Quando a solicitante falou que iria ligar para a policia, o Sr "E." entrou no carro e evadiu-se do local. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Infração de transito
Em patrulhamento no bairro Getulio Vargas, foi abordado o veículo vw/saveiro de cor branco que estava sendo conduzido pelo sr. W. S. então consultado via sistema de investigação foi constatado que o mesmo é menor de idade e assim não possuindo CNH; devido a situação foi encaminhado até a 2ª SDP, e o veículo liberado para seu pai, o qual é proprietário do veículo. O menor apreendido foi orientado junto ao seu pai quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Cantagalo


Ameaça
Relatou a solicitante que havia uma adolescente com uma faca na mão correndo atrás de outros adolescentes e fazendo ameaças os motivos seriam desconhecidos, A equipe deslocou para o local e após fazer patrulhamento localizou a menor de 11 anos, após fazer buscas no interior da mochila onde continha material escolar foi localizada também uma faca marca Tramontina, cabo de madeira, acabamento inox. De acordo com a criança apreendida estava sofrendo ameaça de outras crianças e adolescentes as quais não foram localizadas. Diante do exposto a criança e o objeto foram aprendidos e entregues ao conselho tutelar, para providencias.

Marquinho
Noticia de fato futuro
Relata a noticiante, que seu convivente Edivaldo e Jurandir são alcoólatras, e que nos últimos dias Edivaldo passou a ameaçá-la dizendo que vai matá-la e que se a mesma procurar ajuda hospitalar o mesmo vai bater nela. Relata ainda que já fazem 4 dias que ambos se encontram embriagados. Diante dos fatos a mesma procurou ajuda junto ao posto de saúde municipal para internação compulsória de ambos. Foi orientado a noticiante quanto aos procedimentos cabíveis.



Nova Laranjeiras


Atendimento local de morte


Deslocado ate a estrada da Fazenda Velha, onde segundo a solicitante, sra. Ana Lucia a mesma encontrou numa estrada dentro de seu sitio a pessoa de Darci Alves Pires,de 61 anos, em óbito, o mesmo tinha problemas de saúde (coração). Relatou ainda que o mesmo teria saído da casa por voltas das 10h30min para verificar o funcionamento da cerca elétrica. No local a equipe constatou o óbito devido à aparência arroxeada que se encontrava o corpo. Foi entrado em contato com as autoridades competentes e aguardado no local ate a chegada da policia civil de laranjeiras do sul, onde foi repassado para equipe dos investigadores Caroline e Mario. Orientado a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.


Virmond

Extravio ou perda de documentos
Compareceu ao DPM o Sr. Reginaldo Custódio informando que perdeu seu documento de identidade. 

O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.




Via Relatório de imprensa 
Sd. QPM 1-0 Lemes
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul